Contato e links


Grupos de pesquisa relacionados

para conhecer os grupos de pesquisa que desenvolvem pesquisas em conjunto sobre processo criativo ou Arte Pública, click sobre o linque disponível abaixo:

GEAP-latinoamérica
Grupo que coordena a rede latinoamericana de investigação sobre Arte Pública, intervenções urbanas e monumentos

Núcleo de apoio à Pesquisa em Crítica Genética NAPCG / USP
Núcleo fomentado pela USP qu reune pesquisadores de diversos grupos nacionais voltados para os estudos do processo de criação. É coordenado pelo Prof. Dr. Philippe Willemart e está localizado na FFCHL na USP.

Grupo de estudos em Processos de Criação - PUC-SP 
Ligado ao Programa de Pós-graduação em Comunicação e Semiótica da PUC-SP, o grupo reune principalmente orientandos de mestrado e doutorado e pesquisadores do processo de criação. Formou vários dos pesquisadores que formaram novos grupos no Brasil. É coordenado pela profe. Dra. Cecília Salles

Grupo Delfos PUC-RS
Ligado ao Programa de Pósgraduação em Letras da PUC-RS, o Delfos reune pesquisadores gauchos voltados para o estudo do processo de criação de autores e artistas gauchos. é Coordenado pela profa. Dra. Alice Moreira


LEENA - Laboratório de Extensão e Pesqisa em Arte   
O LEENA surgiu em 1999, voltado inicalmente ao estudo do ensino da arte. Desde 2004, foca seus estudos na compreensão e mapeamento do processo de criação de artistas capixabas. É coordenador pelo prof. Dr. José Cirillo.

Diplomática e Tipologia Documental - UNB
Blog do grupo de estudos do Professor André Lopez da UNB, dedicado ao estudo dos arquivos pelo olhar da arquivologia e da ciencia da informação.